Não importava mais a hora em que nós acordávamos nas manhãs de domingo, nem tampouco o jeito que você me olhava, aquilo já não significava mais, não pelo menos pra mim.

Existem sentimentos, relacionamentos e pessoas que surgem com um selo de depreciação escondido. Em algum momento eu sabia que não veria mais seus olhos verdes e seu sorriso bobo, e que também, o calor da sua pele e suas marcas, tão parecidas com as minhas, não fariam mais a diferença nos meus dias. Você se fazia ausente.

Essa ausência surgia nos pequenos detalhes e desencontros da vida. Surgia quando dizíamos que faríamos coisas longe um do outro e quando você dizia em voz alta teus planos que não me incluíam. Apareciam em palavras não ditas, em sentimentos não expressados e em vontades não correspondidas. Surgiam quando entrava em teu carro e os segundos, a partir dali, tornavam-se nanosegundos, com um valor inestimável para qualquer dono de banco ou investidor da vida.

Não teve despedida. Não existiu um adeus.

“Pegue suas coisas e suma daqui!” eu teria dito, mas as palavras fugiram. Fugiram com meus sentimentos, com a vontade de dizer ‘fica’ e de “por favor, você me faz bem!”. Mas eu não me sentia a vontade em dizer, em expressar, em falar.

Sempre foi assim. Carnal, mas com os corações ligados. Aquele envolvimento subliminar que fez parte durante todo o relacionamento. A intensidade e a conexão que existiu desde o começo.

Você fez as malas. Fechou o porta-malas e não olhou para trás. Separou todas as suas coisas com uma frieza, até diria que de forma profissional, como quem faz isso com frequência. Separou o que eu tinha de melhor e minhas piadas e colocou em uma caixa. Jogou fora qualquer outra coisa que poderia te incomodar.

Sorriu.

Carregou o mundo nas costas

… e mais uma vez eu fiquei, sem dor, anestesiada, apática, feliz.

Foi bom, mas acabou.

Depreciou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s