existem coisas que me falta coragem de dizer em voz alta. elas travam em algum pensamento ou bloqueio e vazam em lágrimas. existem palavras impronunciáveis e pensamentos que não consigo materializar. eles me esgotam.

tem dias que acordo assim, desde criança. algo que me destruiu por dentro e que me consome e aos poucos vai tomando conta até eu me anestesiar. até eu me implodir. sempre me sinto assim logo após alguns pedidos de clemência, em encontros com Deus e em desesperos desumanos. quando me questiono, quando me canso, quando choro até minha mente e meu corpo me apagarem. eu tenho andado tão cansada…

em um outro dia, que não me lembro quando, vivi uma paz que não cabia em mim, só que ao acordar pra uma realidade que até então eu negava, vi que existem males maiores do que os outros e todo o período que me negligenciei voltou a tona como um passe de mágica.

eu sinto falta do que não tive e sinto saudade do que não vivi. me recordo de memórias que não me pertencem e me assombro com fantasmas que não existem. viver uma vida com uma máscara e sentir que a tirou, é como viver em uma constante peça de teatro!

parada num banheiro qualquer, olhando a porta… enxergo um conselho que há tempos me dou, mas por vezes esqueço. sentada no chão da sala, olhando fotografias, sorrio e penso quando as coisas vão voltar ao normal. ao meu normal… deitada no banco do parque, só consigo cantarolar uma única música, uma única canção que tem me acompanhado há semanas…

eu preciso domar algo em mim que me descontrola. eu preciso lidar com uma dor que me consome. eu preciso, preciso, preciso…

Mas deixa, às vezes tenho paz… Deixa… Respire devagar.

Deixa…Talvez, seja melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s