– Alegre-se porque todo lugar é aqui e todo momento é agora.
Ensinamento Budista.

quantos sonhos cabem em uma mala de mão, em um contêiner ou em uma pessoa? se nossa capacidade de pensar se restringe a apenas 2% do nosso cérebro, será que todos os males que nos assombram, todos os medos que intimidam e até mesmo, todas as palavras não ditas, sejam menos do que 2% do seu esforço de ser ALGUÉM?

me disseram um dia as coisas mais óbvias e mais sinceras que um ser poderia dizer à alguém. nesse dia, me lembraram que a vida é essa e única, independentemente do que eu acredite. disseram para me soltar, me libertar do que as pessoas esperam de mim. fazer o contrário, renovar. reinventar algo já feito, dar o meu melhor.

para você, daria os mesmos conselhos ou ensinaria algo que eu não sei ou que levei tempo demais para aprender. eu gosto de escrever, escreva você também! rascunhar um plano é uma meta, desde que você tenha em mente todos os percalços para alcançá-lo. tocar o céu e sentir a brisa de algo que te leva para longe. tocar o céu e dançar com os anjos. PERMITIR-SE!

mas, o que você prefere: rascunhar-se através dos seus sonhos ou do que as pessoas esperam de você? responda suas dúvidas com mais questionamentos e traga para si a vontade de fazer algo. pegue uma mala, recheie de tudo que mais te inspira a ser feliz. o que você busca? o que você quer? quantas vezes você já disse o que queria dizer mesmo que em sequência só teria silêncio? quantas vezes você se obrigou a assumir um papel para que pudesse ajudar alguém que não queria sua ajuda? quantas vezes você desdenhou de si para que pudesse enaltecer quem só precisava de uma palavra ou nada a mais…?

separe um tempo. pegue uma ou duas folhas. escreva uma carta para o futuro, conte como você está agora, lembre de tudo que você já passou e superou e o quanto precisou sofrer pra ser quem você é. pode não fazer muito sentido, mas a sua história quem escreve é você e a responsabilidade pelas coisas que acontecem são suas. enquanto você não assumir os riscos, a vida não sorri de volta pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s