Era foda, ela não dizia nada com nada e tampouco se preocupava comigo. Ria como quem não tinha contas para pagar e me olhava como quem me desafiava. Ela era foda. Ela é foda. Mas é aquela luz que a gente sente que pode se apagar a qualquer momento. Ela é como um arco-íris, vem com a chuva e o sol. Não! Ela não é nem chuva e nem sol. Ela é o tempo.

O tempo dela se difere de todos os outros, ela tem um jeito de pensar confuso e que faz sentido. Ela se desprende de todos os esteriótipos e consegue ser melhor do que muito do que eu já vi por aí. Ela é foda. Eu já disse isso?

Ela bate sem dó e diz as piores coisas que você poderia imaginar. Ela fala verdades! E nesse mundo, onde só existem meias palavras, alguém que lhe diz verdades, te cala o peito. Como que eu pude perder uma pessoa assim?

Um dia, eu fantasiei coisas que são difíceis de explicar e nesse mesmo dia, eu tive que abrir mão do que eu acreditava. Ela me provou o quanto eu poderia errar e ao mesmo tempo acertar. Foi quando ela passou a dizer o quanto se importava comigo. Eu não sei qual buraco eu abri no peito dessa mulher, nem ao menos a quantidade de sapos que ela passou a engolir. Ela mudou de um jeito como quem se importa e tem contas para pagar no fim do mês. Ela me olha como quem tem dor no coração e como se eu tivesse feito um estrago maior do que eu poderia imaginar. Ela vomita com o olhar e eu não faço ideia da dor que ela carrega no peito.

É meio tarde, muito tarde para reescrever essa história, uma história que porra, que história seria. Daria até orgulho contar para quem perguntasse como tinha sido. Ela… Ela assumiu a minha responsabilidade de se afastar. Ela assumiu para ela, a dor que tá carregando e até mesmo, a necessidade em se silenciar. Ela assumiu que não precisava mais tentar ficar com alguém, ela nem sabe se ainda quer tentar. Ela não olha mais para outras pessoas com interesse, ela só se alegra quando fica em paz com ela mesma.

Eu não faço ideia, não faço ideia mesmo.

E ela, ela só sabe se silenciar.

Faz sentido tudo isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s