dia a dia reescrevo minha história, com um toque de mau humor e sadismo. me encontro em linhas desconhecidas, me vejo envolta de pessoas que jamais imaginei que surgiriam… e surgirão. conheci, reinventei, redescobri. me olho no espelho e vejo um alguém diferente, um olhar triste, um grito em meio ao caos. reescrevo o que sei com humor, com saudade, com entusiasmo, com tesão.

dia a dia enxergo portas, oportunidades, raízes, causas e efeitos. me questiono e encontro mais dúvidas, outras respostas e padrões completamente desconexos e aleatórios. subo escadas, escalo paredes. me apego ao passado, me desapego do passado. me encontro em quem já fui, em quem já sofreu, em quem já chorou e em quem gostaria de um dia voltar a ser.

depois de um tempo; deixei de buscar nos livros e nas músicas as respostas que me faltavam. comecei a olhar a mim mesma e encontrar numa camada ainda não explorada de confusões, anseios e euforia as respostas que ainda me faltam. encontro respostas para as perguntas que ainda não sei fazer, encontro memórias que nem sabia que existiam e vejo que aprendi a esquecer mais ainda o que eu já nem lembrava mais.

fiz as malas, busquei independência. esqueci você, esqueci você também e estou trabalhando para esquecer outro você. descobri que é em mim que encontro o que me falta (reforçando aqui algo ou alguma coisa) e ainda busco em mim quem ainda não encontrei, não admirei, não amei.

voltei para cá, com o passar do tempo, dos meses, dos anos.

mais velha, mais jovem, mais vaidosa, mais ansiosa, mais preocupada e insegura. me tornei um novo alguém e será através da escrita que me apresentarei.

oi, me chamo thais. ana. camila. rafaela. bruna. juliana. jaqueline. amanda. mulher.

e você, quem é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s